terça-feira, 10 de maio de 2016

Hipertrofia Muscular em pouco tempo!








A hipertrofia muscular é o aumento do tamanho do músculo, gerado por treinos com pesos, e quanto maior for o numero de micro-lesoes, mais rapido será o crescimento do musculo.

Muitos se perguntam qual o número ideal de repetições? Qual a carga certa para que ocorra hipertrofia? A resposta é, não há numero de repetições exatas, musculos não contam repetiçoes . Levando em conta a individualidade biológica, o que pode funcionar para uma pessoa, pode não ser tão eficiente para outra. . A carga deve ser utilizada de forma em que se termine as últimas repetições de cada exercício com muito esforço, o peso deve ser aumentado sempre que possível, desde que não comprometa a execução do exercício.

Dois fatores importantes são intensidade e volume de treino. Intensidade é a carga que se utiliza, um peso,em que voce consiga fazer no maximo 20 repetiçoes, sendo assim o volume é maior. A alimentação tem fundamental importância nesse processo, é ela quem da energia pro treino, recuperação muscular e finalmente construção muscular. Se alimente de forma equilibrada com todos os nutrientes, treine sempre buscando ser melhor e os resultados serão a conseqüência.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Video